martes, 6 de octubre de 2009

carlos villaba - cara a cara

carlos villaba - cara a cara

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar carlos villaba - cara a cara

Cara caramba, cara cara�
Cara caramba, cara cara�

Vem viver o ver�o

Vem curtir Salvador
Eu sou Camale�o

Hoje eu sou seu amor

N�o tem cara metade
Caramba de dengo de amor
�s dona da minha vontade
Eu mudo de jeito e de cor

Te toco, te abra�o, te prendo

Nos raios do sol
Misturo o futuro e o presente
Agora eu vou l� pro Farol

Sem essa de cara ou coroa

Caramba sou Camale�o
O amor Oxal� aben�oa

T� combinada ent�o

Teu corpo � mar eu navego

No jeito do cora��o
As ondas percorrem teu vi�o

No brilho desse ver�o

Cara caramba, cara cara�
Cara caramba, cara cara�

Vem viver o ver�o

Vem curtir Salvador
Eu sou Camale�o

Hoje eu sou seu amor

� de cama, cama

� de camal�o aiaiai
� de camal�o aiaiai

� do Camale�o

Escuchar cancion carlos villaba - cara a cara

No hay comentarios:

Publicar un comentario